3 de ago. de 2010

Tenho 3 dentinhos!


Como boa parte das mulheres amadureci rapidamente!
Já sei engatinhar rápido como uma ratinha. Fico em pé e tento sair andando, solta, mas obviamente caio, pois ainda não tenho 8 meses e não deu tempo de ter firmeza no corpo para segurar toda essa audácia.
E como se não bastasse, já tenho 3 dentinhos!
Esse look está meio esquisito, mas acho que quando chegarem os outros dentes vai ficar melhor, he, he, he..
Em termos de comunicação, quando estou desesperada para ir para o colo da minha mãe arrisco um mã, mã, mã, e minha avó jura que chamo meu irmão de Di, Di, Di.
Adoro uma brincadeira boba que envolva me sacudir um pouquinho, beijar meu corpinho de sopetão e me dar sustos. Sem dúvidas, nisso não puxei minha mãe!
Em compensação sou lombriguenta como minha mãe e meu irmão e quero comer tuuuudo que vejo os outros comendo. Ando com um apetite de leão!
Já almoço, janto e como lanches nos intervalos. Tudo isso além da leite materno em livre demanda.
É por isso que estou tão linda e saudável!
E é só por isso que estou conseguindo sobreviver (quase) intacta à intensidade do meu irmão, que para mim (e para os nossos gatos), parece um labrador desenfreado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário